terça-feira, 2 de julho de 2019

Vereador João Leite sai em defesa da ex-prefeita Carmen Miriam após crítica do presidente da Câmara de Agrestina

O líder da oposição na Câmara de Agrestina vereador João Leite (DEM), defendeu a ex-prefeita Carmen Miriam (PSB), nesta terça-feira (02), após matéria passada no bog do Willamar Jr quando o presidente da Câmara de vereadores o vereador Gordo de Zelito (PP), fez duras criticas a ex-prefeita. 

Depois de ter antecipado o embate com o presidente da Câmara, o vereador João Leite enviou uma nota para produção do Blog: 

“Prezado willamar Junior hoje pela manhã tomei conhecimento de declarações desrespeitosas e inverídicas sobre a ex-prefeita do município Carmem Miriam quando o presidente da Câmara de Vereadores de Agrestina em suas palavras tentara denegrir a imagem da mulher que é Carmem Miriam. Poucos foram os vereadores que diante de tantas operações da Polícia Federal no município sequer citaram a situação na casa legislativa, se quer pronunciaram-se dizendo que iriam fazer seu papel de verdadeiro legislador do povo de Agrestina. Há pessoas que por mais que estejam ocupando um cargo de prestígio quando chega uma determinada hora ele sempre mostra sua verdadeira face, aqui não é diferente, muitos são verdadeiros jagunços seguindo ordem de seu coronel. Por isso que Carmem continuará firme defendendo os interesses de nossa cidade inclusive resgatando o nome da terra das andorinhas que está manchada nas páginas policiais do nosso Brasil. Um abraço do Vereador João leite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário