terça-feira, 2 de julho de 2019

Projeto "Cidadania com Vez e Voz" chega à Panelas

O município de Panelas, no Agreste de Pernambuco, recebeu o projeto institucional Cidadania com Vez e Voz, de autoria do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania (Caop Cidadania), do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), realizado na manhã desta segunda-feira (1), no Tribunal do Júri da Comarca de Panelas. 

O objetivo do projeto é fazer com que o MPPE esteja mais próximo da população e, a partir da escuta popular, identificar as principais necessidades de cada região visitada, propondo um diagnóstico preciso do que são prioridades para cada município, nos diversos setores que englobam a cidadania, como moradia; combate à fome; drogas; violência doméstica; direito do idoso, entre outros. 

Para o presidente da Câmara de vereadores Genilson Lucena “Esse projeto é muito importante. Sentimos que nossa Panelas é uma área que necessita de uma atenção especial. Nós aqui, enquanto legisladores desta localidade, sentimos da população diariamente o sentimento a respeito das suas reais necessidades. Joedson Silva conversa com presidente Genilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário