quarta-feira, 24 de julho de 2019

Prefeitura de Lagoa dos Gatos regulariza sua frota de veículos e Secretário de Agricultura concede entrevista

Neste ano de 2019, a Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria de Agricultura está reordenando e reformando os veículos de sua frota. O objetivo é melhorar a administração dos recursos públicos. Neste mês de julho, o setor fechou um balanço sobre a documentação da frota: 100% dos veículos da Secretaria de Agricultura foram licenciados em 2019. Muitos dos carros estavam com a documentação atrasada e sucateados há vários anos. 

O secretário de Agricultura, João Lyra, no qual recebeu o certificado destaque 2019, concedeu entrevista nesta terça-feira (23), ao Blog do Willamar Jr da rádio Agreste FM; o mesmo avaliou positivamente a recuperação dos carros e falou sobre os projetos para o decorrer da gestão. Nesta entrevista a população lagoagatense pode acompanhar as dificuldades e os desafios que o secretário terá pela frente. 

João Lyra relatou o trabalho desenvolvido até o momento para sanear um pouco as estradas da zona rural. Além disso, o apoio por completo que o prefeito Misso de Amparo vem dando, tem ajudado muito a todas as comunidades rurais do município.
Veja abaixo a entrevista do secretário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário