segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeito Thiago Nunes participa da primeira cavalgada do forró

O prefeito Thiago Nunes, acompanhado do vice, Zito da Barra, e o secretário Josué Mendes, vereadores: Duda Gameleira, Givaldo Leite, Marcos da Previdência, Nal Gatão, Severino Romão e o presidente Gordo de Zelito participaram, no domingo (07), da primeira cavalgada do forró. O evento reuniu dezenas de comitivas e contou com a presença de algumas autoridades, a exemplo dos deputados, Guilherme Uchoa Jr (PSC) e Silvio Costa (PRB). 


Os cavaleiros e amazonas saíram da fazenda Amapá, por volta das 11h. As comitivas desfilaram pelas ruas de Agrestina e retornaram para a fazenda, às 13h. A festa continuou à noite, ao som da banda Brasas do Forró, com entrada franca.

Thiago agradeceu a participação da população e enfatizou que a cavalgada foi marcada pela alegria do povo de Agrestina. Ele parabenizou o organizador do evento e destacou a importância da programação para a cidade: “A cavalgada é uma demonstração de cultura e do potencial da população agrestinense. É muito gratificante participar desse evento” - destacou. 






Nas palavras do deputado estadual, Guilherme Uchoa Junior: “Pra mim é um motivo de muita alegria de estar aqui hoje em Agrestina. Encontrei vários amigos e vou contribuir para o desenvolvimento dessa região”.

Segundo informações repassadas ao blogwillamarjunior, a chapa majoritária já está montada. A foto ao lado não deixa dúvidas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário