segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeito Thiago Nunes assina convênio para melhorias no abastecimento de agua na zona rural

Os moradores das comunidades do Sítio Barra do Riachão e do Sítio Variante receberão no prazo de 180 dias o sistema de abastecimento de água tratada. Foi assinado pelo prefeito Thiago Nunes uma ordem de serviço junto a Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa), que vai beneficiar cerca de 100 famílias das comunidades, localizada na zona rural, dobra o número de pessoas atendidas com água tratada na área rural do município. São 8.860 m de tubulação para atender a demanda, resultando em um investimento de R$ 327.024,12. 
Estiveram presentes na ocasião o prefeito Thiago Nunes, o vice-prefeito, Zito da Barra, o ex-prefeito Josué Mendes, presidente da Câmara de vereadores Gordo de Zelito, vereadores: Duda Gameleira, Nal Gatão, Edinho, secretário de agricultura e abastecimento, Saulo Batista, moradores da localidade e um representante da Compesa. 
O prefeito Thiago Nunes destacou que a parceria entre o estado, o município e a comunidade se traduz em benefícios para os moradores. “Agradeço ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara e ao deputado estadual, Guilherme Uchoa Jr, pela atenção que dispenderam para com o nosso município, trazendo esse enorme benefício para essas comunidades rurais, que no prazo de 180 dias, terão água nas torneiras de suas residências, melhorando significativamente a qualidade de vida dos que ali residem. É assim, com muita dedicação que buscamos sempre o melhor para o nosso povo. Agrestina Avança!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário