segunda-feira, 22 de julho de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Dr. Marcelo visita o Hospital Municipal e verifica boa prestação dos serviços na área de saúde

O advogado, Dr. Marcelo Antônio, visitou, na manhã desta sexta-feira (19), a Unidade Mista de Saúde para averiguar o atendimento aos pacientes e acompanhar a entrega do prêmio destaque 2019, ao médico Dr. João Bosco, que se encontrava atendendo os pacientes. O médico aproveitou a oportunidade para falar que a prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria de Saúde, celebrou com o Ministério da Saúde, o Termo de Adesão e Compromisso ao “Programa Mais Médicos”. 

O Programa “Mais Médicos” faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que prevê o envio de médicos para as regiões onde há escassez ou ausência de profissionais.
A adesão ao programa “Mais Médicos” é um passo importante para Lagoa dos Gatos, pois, além de possibilitar oportunidade de trabalho aos médicos, a iniciativa também beneficiará o atendimento à população. 

Após a abertura de adesão por parte do município, o bairro da Compesa já conta com médicos de segunda à sexta-feira, no PSF.







Nenhum comentário:

Postar um comentário