quinta-feira, 4 de julho de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Advogado poderá concorrer ao cargo de Vereador em 2020

O advogado, Dr. Marcelo Antônio, mais conhecido como “Dr. Marcelo”, pretende disputar o cargo de Vereador na cidade de Lagoa dos Gatos pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), nas eleições de 2020, o mesmo partido do prefeito Misso de Amparo

“Estou à disposição do meu grupo político. Se em 2020 o povo quiser, meu nome estará à disposição para concorrer a uma cadeira no Poder Legislativo Municipal de Lagoa dos Gatos”. 

Dr. Marcelo foi peça fundamental na exitosa campanha que elegeu o prefeito Misso de Amparo, em 2016. Agora será a sua vez de concorrer a uma vaga de vereador para ter a oportunidade de continuar trabalhando pelo povo lagoagatense. 

“Em reuniões internas do grupo, estamos unidos em torno do projeto de reeleição do prefeito Misso de Amparo e, dentro desse contexto eu ponho o meu nome à disposição para disputar qualquer cargo político na administração municipal. Caso o grupo decida, poderei colocar meu nome como pré-candidato a vereador para as eleições de 2020. Desde a última eleição que tenho recebido apoio de vários amigos e agora fazendo parte do Governo, vi essa possibilidade se ampliar, pois, nas reuniões que tenho participado, é notório dentro do partido um novo modelo de política: a política de renovação, de trabalho e dedicação a quem realmente merece e precisa que é o cidadão mais simples! Se em 2020, o povo aceitar minha pré-candidatura vou ficar feliz e há grande possibilidade de disputar o cargo de vereador em nosso município.” - Disse Dr. Marcelo. 

Conforme o projeto aprovado pela Câmara, para o próximo pleito o município passará a ter 11 vereadores na Câmara, ao invés de 9 como é atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário