terça-feira, 16 de julho de 2019

Governo de Pernambuco assina ordem de serviço do campo de futebol de São Joaquim do Monte

Representando o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, recebeu, nesta segunda-feira (15) pela manhã, o prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório, para assinatura da ordem de serviço das obras de adequação do campo de futebol do município, situado no Agreste pernambucano. As obras ficarão a cargo da HE Construtora e Estruturas Eireli. O valor investido na empreitada corresponde a R$ 230.087,16, destinados à obra a partir de emenda parlamentar e a previsão é que os serviços sejam concluídos em janeiro de 2020. 
O equipamento, que garantir um lazer com mais qualidade para a comunidade de São Joaquim do Monte, deverá contar com sistema de drenagem eficiente, combinado a plantio de gramas batatais, refletores para iluminação, instalação elétrica, pintura; além de arquibancadas. O espaço será cercado e ganhará ainda novo vestuário. A estruturação privilegia equipamentos de barras de futebol e terá rampas rebaixadas e pátio para estacionamento. 

“Instalar bons equipamentos em todo o Estado, para que os moradores consigam desfrutar de lazer de qualidade é uma das missões da Secretaria de Turismo e Lazer. As obras do campo de futebol em São Joaquim do Monte têm este perfil. A nossa expectativa é entregar o espaço no início de 2020”, pontua o Secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário