sexta-feira, 5 de julho de 2019

Cupira-PE: "Estamos aqui para fazer o bem", diz Neném da Batata, na Rádio Agreste FM

Um projeto social que nasceu despretensiosamente da cabeça do empresário Neném da Batata, tem devolvido alegria a muitas famílias carentes. Há quatro anos, Neném veio morar em Cupira e com ele veio o Projeto Social para pessoas de baixa renda. 
Em entrevista, Neném fala do objetivo do projeto “Neném Social” que é ajudar as famílias que muitas vezes entram em contato com sua equipe, após o cadastramento, devido sua precária situação financeira. Ele faz uma análise do pedido e seleciona os que mais necessitam. 
Todos os meses o projeto contempla mais de 100 (cem) residências para receber cesta básica e vários outros benefícios, realizada pela equipe do próprio Neném. “A associação oferece oportunidade para essas famílias terem mais dignidade. Todos ficam muito alegres e isto me motiva a fazer ainda mais pelo programa "Neném Social”, diz. “Ser feliz é ajudar alguém a comer, é salvar a vida de outra pessoa.” Ele prossegue: “Eu, você, cada um de nós está aqui para fazer o bem.” explica o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário