quinta-feira, 13 de junho de 2019

Agrestina-PE: Ex-Prefeita Carmen Miriam é recebida em audiência por governador

A ex-prefeita Carmen Mirian (PSB), acompanhada do presidente da assembleia Legislativo(ALEPE)  Eriberto Medeiros(PP) estiveram em Recife, nesta quinta-feira (13), sendo recebido no Palácio dos Campos das Princesas pelo governador Paulo Câmara, com quem tratou de questões relevantes da cidade e pediu ajuda em particular, para uma demanda que envolve as obras da dragagem da barragem do jardim. Junto a ex-prefeita Carmen os vereadores da oposição: João Leite, Éder e Dario levaram um dossiê detalhado das obras paralisadas e o quanto a população da cidade está sendo penalizada, com uma estimativa de recursos que serão necessários. 


Segundo a ex-prefeita, a conversa foi muito boa e a receptividade do governador a melhor possível, se comprometendo a buscar recursos para o município. 

Na conversa com a oposição o governador Paulo Câmara deixou claro que dará todo tipo de apoio e vai buscar e encontrar soluções para as demandas e estará ao lado da ex-prefeita, a quem reconhece o trabalho é quer ajudá-la. Pontuou inclusive outras questões relacionadas e levada por Carmen, envolvendo pedidos de recursos para recapeamento de ruas, serviços de saúde e educação, prometendo para breve boas notícias para a comunidade Agrestinense em visita que deseja realizar à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário