terça-feira, 21 de maio de 2019

São Joaquim do Monte-PE: Prefeito Joãozinho Tenório tem contas aprovadas pela 3ª vez pelo TCE e Câmara

A Câmara Municipal de São Joaquim do Monte confirmou mais uma vez o parecer do Tribunal de Contas do Estado e da Comissão de Finanças e Orçamento, a aprovação das Contas do Poder Executivo (prefeito Joãozinho Tenório - PSDB) relativo a 2015. 

Assim como ocorreu em todos os anos anteriores, desde em que assumiu a Prefeitura em 2013, esta é a terceira vez que o chefe do executivo Joãozinho tem as contas da Prefeitura aprovadas. 

A admissão é mais um atestado de idoneidade e de capacidade de governar que a atual administração municipal recebe, demonstrando que está aplicando de forma adequada o dinheiro público. 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara emitiu parecer também pela aprovação, o que depois foi confirmado em plenário através dos votos dos vereadores Evandro dos Móveis (PSD), Gutemberg Cabral (PSB), Diogo Guedes (DEM), Vavá de Barra do Riachão (PSDB), Lenilson Terra Preta (PSDB), Almir Melo (MDB), Tonho da Água (PR), Marcos Mariano (PTC) e Carlos Henrique (PRB). 

Já os vereadores da oposição Marcelo Monteiro (PTN) e Agrício (PP) votaram pela rejeição das contas. 

Com o resultado de nove votos pela aprovação e dois pela reprovação, as contas do prefeito Joãozinho Tenório ficam aprovadas mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário