quinta-feira, 23 de maio de 2019

Cupira-PE: Neném da Batata leva o Projeto Neném Social para levar programas sociais às comunidades

Situada na cidade de Cupira, a Comunidade da Liberdade é o primeiro bairro beneficiado do Programa Neném Social que começou este mês. Surgido por iniciativa do empresário Neném da Batata, o Projeto Social se dispõe a atender as comunidades carentes em Cupira. O cadastramento já teve início nas casas. Esse programa consiste em fazer reformas de banheiros; fachadas; aulas de reforço escolar para jovens e adultos; cortes de cabelo, além de outros serviços. 
O idealizador do projeto, empresário Neném da Batata, revela que as ações vão produzir um efeito significativo para os moradores carentes, tanto no apoio à educação com aulas de reforço, quanto na assistência às famílias carentes dos bairros. “Fornecemos, além da educação infantil e adulta, assistência social, horta comunitária e apoio às famílias em várias áreas, tais como, eventos e cursos. Estamos em busca de parcerias para aumentar o contingente da população que será beneficiada”, afirmou Neném. 
Sobre a escolha dos locais onde acontecerão as ações, Neném da Batata relata que foram observadas as carências, sobretudo de informações, nessas comunidades que serão atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário