segunda-feira, 6 de maio de 2019

Bonito-PE: Prefeitura intensifica manutenção de estradas vicinais na zona rural

A Prefeitura do Bonito, por meio do trabalho integrado das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, está intensificando a recuperação e manutenção de estradas vicinais na zona rural do município, que estão com trechos intrafegáveis devido ao grande volume de chuvas.
Recentemente, a recuperação foi realizada em estradas que ligam os sítios Riachão e Brejão, e em alguns pontos estratégicos próximos ao distrito de Alto Bonito. Além da nivelação, as equipes também fazem o alargamento das vias para facilitar o escoamento da produção.
As ações de manutenção acontecem diariamente de segunda à sexta-feira.
“Este é um trabalho feito de forma intensa, sob chuva ou sol, para garantir um bom tráfego a população da zona rural. São muitas demandas, mas de quilômetro em quilômetro a gente tem conseguido realizar um bom trabalho”, destaca o prefeito Gustavo Adolfo.
Para Edson Monteiro, secretário de Obra, a parceria entre as secretarias tem sido cada vez mais importante. “O serviço é eficaz porque temos uma equipe que trabalha bem e de forma sincronizada. O intuito é garantir estradas mais seguras e melhores aos moradores da zona rural que tanto precisam de se locomover e escoar suas produções”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário