sexta-feira, 10 de maio de 2019

Bonito-PE: Prefeito realiza visita a obras com secretários e vereadores

Gustavo Adolfo convidou secretários municipais e vereadores a participarem, na tarde de quinta-feira (09), da visita técnica a obras que estão sendo realizadas pela Zona Rural do município. Entre elas, a Creche da Colônia e a Escola Bernardo Sayão, localizada na Colônia, que seguem em ritmo acelerado; e a recuperação das estradas vicinais, a exemplo da Colônia, no Bonito. 
De acordo com o prefeito, o objetivo do convite é compartilhar com o grupo as ações que o Poder Executivo está realizando no município. “Essas visitas são técnicas, importantes para que os vereadores e o prefeito acompanhem as obras. E, ao mesmo tempo, possam fazer algum tipo de observação e cobrança aos secretários e empresas responsáveis”, destacou Gustavo Adolfo. 
O prefeito ainda explicou que essa conduta faz parte de um processo de gestão, que valoriza a participação dos secretários municipais, Câmara de Vereadores e imprensa. Gustavo Adolfo ainda adiantou que, na próxima semana, a sua equipe estará organizando toda a programação do dia das mães com um bingo com 500 prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário