sexta-feira, 17 de maio de 2019

Bonito-PE: Prefeito Gustavo Adolfo participa da solenidade de inauguração do novo Fórum

O prefeito Gustavo Adolfo participou nesta sexta-feira (17) juntamente com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Melo e o deputado Clodoaldo Magalhães da entrega do novo prédio do Fórum Juiz de Direito Plácido de Souza. 


O novo prédio localizado na Avenida América, 500, Loteamento Jardim América. Agora os Magistrados, servidores e jurisdicionados ganharam otimização no atendimento e na prática jurídica com as novas instalações, que proporcionam estruturas modernas, com plantas jurídicas voltadas para atender às necessidades do Judiciário e melhor receber o cidadão. 
O Fórum de Bonito contará inicialmente com duas Varas, mas com espaço destinado para a inauguração futura de uma terceira. Há ainda a implantação de uma Vara Regional da Infância e Juventude. As unidades judiciárias possuem salas para secretaria, arquivo e audiências, além de espaço para assessores, oficiais de justiça e juízes. O prédio disponibiliza também um Salão do Júri com 109 lugares, ambientes exclusivos disponíveis para jurados e testemunhas, e um setor de reconhecimento. 
“Quero expressar minha alegria em ver o povo de Bonito receber um Fórum que vai atender toda a região. Quero também lembrar da nossa luta, desde o início, quando ainda não tínhamos um terreno oficializado para o Tribunal de Justiça e que, ainda com o antigo prefeito, Rui Barbosa, tivemos a oportunidade de regularizar aquela situação, junto ao presidente do TJPE da época, Leopoldo Raposo. Da mesma maneira, foram incluídos no orçamento do Tribunal de Justiça os recursos necessários, mais de R$ 5 milhões, para a conclusão do fórum”, falou Clodoaldo Magalhães
O prefeito Gustavo Adolfo, falou sobre os benefícios que as duas varas trarão para Bonito, “Um sonho para população de Bonito e toda região, segurança e as Varas promoverá mais agilidade nas soluções dos processos, terá como reflexo imediato a todos que precisarem”. 
O prefeito Joãozinho Tenório também participou da cerimônia e também falou da importância da instalação das novas varas, como da Vara Regional da Infância e Juventude.



Abaixo o Áudio de todos os detalhes da inauguração do Fórum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário