terça-feira, 14 de maio de 2019

Belém de Maria-PE: Prefeito em exercício vai à Brasília em busca de recursos para o município

O prefeito em exercício, Beto do Sargento e os Secretários, Rolph Casale e Arnaldo Veloso, estiveram em Brasília para tratar de diversos compromissos relacionados às demandas do município, para tanto, tiveram reuniões com ministros, senadores e deputados Federais, com objetivos de captar recursos para Belém de Maria. 

Segundo Beto do Sargento, o resultado das visitas foram altamente positivos. Durante a agenda que foi cumprida, deputados de diferentes siglas partidárias foram contatados. “Fomos muito bem recebidos por todos os parlamentares e saímos de lá confiantes de que Belém de Maria receberá uma atenção especial de cada um deles”, confirmou o prefeito. 
Beto do Sargento esteve reunido com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para protocolar um projeto, onde solicita o aumento de investimentos na área da saúde de Belém de Maria. O encontro aconteceu no gabinete do ministro e contou com a presença de técnicos e assessores. 
Na sua extensa agenda, o prefeito manteve encontro no Ministério da Educação para conseguir destravar alguns recursos do FNDE que estão paralisadas há vários anos. 

“Quem não é visto não é lembrado e quem não corre atrás não obtém, porque nada se consegue por acaso. Temos que fazer a nossa parte como gestor do município e é isso que  estou fazendo, correndo atrás dos recursos, estejam eles, onde estiverem! Estou sempre pensando no bem do povo de Belém e Batateira”, sustentou o prefeito Beto do Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário