terça-feira, 21 de maio de 2019

Belém de Maria-PE: Prefeito e Secretários vão à Recife em busca de recursos no Palácio

O prefeito em exercício, Beto do Sargento (PTB), foi ao Recife, nesta segunda-feira (21), em busca de Projetos, Recursos e mais investimentos para Belém de Maria. Acompanhado pelos secretários municipais: Rolph Casale (Secretário de Governo) e Cristina Casale (Secretária de Saúde), estiveram participando de um evento no Palácio do Campo das Princesas, no lançamento do “Programa Caminhos de Pernambuco”. Um investimento de mais de R$ 500 milhões de reais. 
A visita começou pelo Palácio, onde o prefeito reforçou as demandas voltadas para a liberação do FEM. Na Seplag, o encontrou foi com o Secretário, que se disse sensibilizado com as dificuldades enfrentadas pelo Município e elogiou o início das obras do cais; também foram na Funasa e Ceab, para tratar de assuntos do saneamento do Cais da Quatro de Outubro e outras demandas do município. 

“Viemos a Recife pedir recursos para infraestrutura do Cais, sobretudo, saneamento. Investir em saneamento é investir em saúde”, disse o prefeito Beto do Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário