segunda-feira, 22 de abril de 2019

Câmara de Vereadores de Cupira é destaque pela transparência na região, aponta TCE-PE

Nesta segunda-feira, dia 22, o presidente da Câmara de Vereadores de Cupira, Ricacio Enfermeiro, recebeu documentação do TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco) informando que, dentre as 10 Câmaras Municipais de Pernambuco, a Casa Legislativa cupirense encontra-se em oitava posição no quesito transparência. 

“Algumas questões ainda precisam ser alinhadas, mas este documento é importante porque dá um norte para nosso trabalho. Sempre defendi a transparência na administração pública e este reconhecimento de um órgão fiscalizador é muito interessante. Ficamos em oitavo lugar no Estado”, explicou o presidente, Ricacio Enfermeiro. 
Esta legislatura, inclusive, tem sido marcada pela transparência. Além da prestação de contas atualizadas no site da Câmara de Vereadores de Cupira –http://www.camaracupira.pe.gov.br/– através deste endereço, os internautas poderão acessar também: leis, requerimentos, matérias. 
“Sempre defendemos uma Câmara atuante e transparente, e com a parceria de todos os vereadores, estamos conseguindo realizar um trabalho mais próximo da população. Todos tem acesso ao trabalho dos vereadores e por diferentes plataformas. Atualmente utilizamos a internet e falada para informar à população. Afinal, precisamos prestar contas do nosso mandato para quem nos elegeu”, finalizou o chefe do Poder Legislativo. 
O resultado alcançado pela Câmara de Vereadores de Cupira foi elogiado pelos internautas nas redes sociais, os quais enalteceram também a legislatura do vereador Ricacio Enfermeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário