sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bonito-PE: Prefeito fala ações de sua gestão em entrevista à Rádio Agreste FM

O prefeito Gustavo Adolfo (PSB) participou de uma entrevista na Rádio Agreste FM, 89,5 FM, nesta quinta-feira (11). Entrevistado pelos apresentadores, Joedson Silva e Josias Leal, o Chefe do Executivo respondeu algumas ações esse ano sobre saúde, educação, segurança dentre outras ações que estão sendo executadas pela gestão.

A chuva foi um dos primeiros assuntos abordados, principalmente em relação à manutenção das estradas vicinais, onde a água corta as vias e causa diversas crateras. O prefeito falou do maior programa de recuperação de estradas da história de Bonito, que amenizou os diversos problemas de vários locais do interior do município.

A reforma da Escola Manoel de Queiroz Lima, no Estreito do Norte do distrito, também foi mencionado, onde o prefeito Gustavo falou do forte trabalho que vem sendo realizado para recuperação da escola e o acompanhamento dessa reforma. “Estamos fazendo uma reforma muito grande, que se Deus quiser, vamos entregar até o mês de julho. Na área da educação a escola da Colônia; a Creche está sendo reformada e estamos conseguindo com o governo do estado uma sede própria para a Secretaria de Educação”, informou.

Os radialistas também questionaram sobre a implantação da Atividade do Grupo de apoio Tático do Interior (GATI), que seria nessa quinta-feira (11). O prefeito ressaltou que está reformando a sede aonde irão ficar os militares. Conversamos com o coronel Geovani, e estamos com essa parceria; conseguimos 2 caminhonetes e 2 motos para a Rocan. Gostamos de fazer a coisa bem feita, com uma casa boa, comida boa, internet melhor e na próxima semana entregaremos essa estrutura.
Escute a entrevista abaixo do prefeito Gustavo Adolfo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário