quarta-feira, 13 de março de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Presidente da Câmara solicita pavimentação asfáltica nas principais ruas

Durante a sessão realizada na manhã da terça-feira, 12, o presidente da Câmara o vereador Leu (DEM), encaminhou três indicações ao Executivo.
Pela indicação de nº 03/2019, o vereador pede que seja feita a pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade. A justificativa, segundo ele, a realização desse tipo de pavimentação além de trazer um novo visual, irá melhorar para o motorista e para o ciclista, para quem mora e para quem está passando por nossa Cidade, ou seja, o impacto com a pavimentação asfáltica irá trazer melhoria da qualidade de vida da população, além do ganho material, uma vez que os imóveis passarão a ser mais valorizados.
Já pela indicação de número 04/2019, o vereador Leu pede ao Executivo que seja feita a construção e implantação de uma unidade escolar (Ensino Fundamental), na Vila do Entroncamento. Segundo o edil, o pedido se baseia no fato de que na vila do Entroncamento se faz necessário para atender a demanda local que no momento é muito grande. De acordo com o vereador, uma escola nesta local será possível garantir o futuro das crianças e sonhar com dias melhores, bem como proporcionará qualidade de vida das famílias daquela região.
O vereador Leu também requereu a CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA na Vila do Entroncamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário