sexta-feira, 15 de março de 2019

Delegada que atuou na prisão do ex-prefeito de Catende é convidada para equipe de Sergio Moro

Quatro meses após o fim da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), a delegada especial Patrícia Domingos recebeu um convite para atuar na equipe do ministro Sérgio Moro. 
Reconhecida pelo trabalho de combate à corrupção em Pernambuco, Patrícia deve atuar na Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília. 
Patrícia Domingos atuou na "Operação Tsunami", onde foram presos na época o ex-prefeito de Catende, Otacílio Alves Cordeiro (PSB), o filho dele e a nora dele suspeitos de integrar um grupo que praticava emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro na prefeitura do município da Mata Sul de Pernambuco. Em uma coletiva na época a delegada na falou sobre as ações contra o ex-prefeito de Catende.
A delegada informou que já aceitou o convite “Já aceitei o convite para atuar na diretoria de Políticas Públicas de Segurança. Estou muito feliz. Agora estou aguardando a liberação do Governo de Pernambuco”, afirmou à delegada. A resposta precisa ser dada nos próximos dias, já que a ideia é que Patrícia comece a atuar no Governo Bolsonaro a partir de 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário