quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Raquel Lyra põe os pés onde José Queiroz nunca pisou

Oito anos de mandato do deputado estadual José Queiroz (PDT) e ele  nem aí para a Câmara de Caruaru. Nunca fez questão de fazer uma visita sequer por lá. A Prefeita Raquel Lyra e o seu vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, ambos do PSDB, em dois anos de gestão participaram da abertura dos trabalhos do legislativo caruaruense.

O diálogo do executivo com o legislativo é sempre saudável.Não um diálogo de subordinação onde um poder tem que se submeter ao outro. A Prefeita Raquel Lyra mostra que não segue essa linha, mas a linha do diálogo. O seu vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro também sido bastante presente e atento com as demandas dos parlamentares caruaruenses. 

A questão em si já é bastante significativa: A Prefeita coloca os pés na Câmara para dialogar com os vereadores, não mandou representante, foi pessoalmente debater. Já o ex-prefeito José Queiroz que atualmente é deputado estadual, nunca fez questão de debater e conversar sobre os inúmeros problemas de Caruaru e vale lembrar: Sempre teve o apoio do governo do estado, coisa que Raquel não tem.

Vale lembrar que em 2017, Raquel também esteve presente e repete o gesto em 2019. Mostra ser a líder de uma gestão de visão e de diálogo, diferente da gestão anterior.

BLOGSILVINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário