domingo, 24 de fevereiro de 2019

Corpos achados em cova rasa são de casal desaparecido em Maceió

Os corpos encontrados em uma cova rasa no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, são do casal que estava desaparecido desde o dia 8 de fevereiro na Chã da Jaqueira. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (22) pelo Instituto de Identificação de Alagoas.
Segundo o Instituto, os cadáveres são de Walter Gomes de Oliveira Neto, 25, natural de Maceió, e Teresa Raquel da Conceição, 21, natural de Santo André, estado de São Paulo.
Segundo o delegado Thiago Prado, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e precisaram ser submetidos a exames de perícia.Os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto realizaram um exame chamado necropapiloscopia para identificar os mortos.
Os profissionais explicam que o exame foi necessário diante do estado em que os corpos foram encontrados. As digitais foram recolhidas e comparadas com o arquivo civil do instituto.Os resultados de cada uma das vítimas foram disponibilizados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, que então liberará os corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário