terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Raul Henry: “Junior Inácio é o candidato a prefeito em 2020”

O deputado federal, Raul Henry (MDB) concedeu entrevista na tarde da ultima semana na Agreste FM. Durante uma hora de entrevista, ele analisou o resultado das urnas em 2018 e o que pensa para a eleição de 2020 de prefeito em Cupira.
Ao lado Do vereador Bonequinho e Gordinho da Foto estava o empresário Junior Inácio (MDB), que apoiou a candidatura de Raul Henry a deputado e que recebeu elogios do novo parlamentar. Raul Henry falou das possibilidades em 2020 e o que ele pensa para a eleição de prefeito na cidade.
“O candidato hoje para prefeito é Junior Inácio. Mas até lá tudo pode acontecer”, disse.
Raul também falou sobre a formação do novo formato da oposição e como ele conduzirá esse processo. “Estamos conversando e chamando as pessoas para fazer parte. Também muitos estão nos procurado e pedindo para vir fazer parte. Alguns até com mandato de vereador, mas que agora não querem anunciar para evitar o assédio dos outros grupos”, disse.
Ele ainda destacou que Junior está preparado para a disputa será fruto de muita conversa. “Não é uma questão pessoal. Vamos conversar analisar as possibilidades e tomar uma decisão”, disse Raul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário