quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Agrestina: Josué Mendes e Carmen Mirian podem disputar a prefeitura em 2020

Agrestina se prepara para viver no próximo ano, mais uma disputa acirrada e que pode ser considerada um verdadeiro clássico. O ex-prefeito Josué Mendes (PDT) poderá ser candidato a prefeito novamente. Josué Mendes administrou Agrestina durante os anos de 2001 a 2008, e foi vice-prefeito de 2013 a 2016. O comentário por toda a cidade de Agrestina é que Josué Mendes é nome que está sendo preparado para se lançado pelo prefeito Thiago Nunes (MDB) que encerrará o seu segundo mandato no ano que vem. 

Josué foi um nome de peso na chapa de Thiago Nunes em 2012 que o ajudou a ter seu nome respaldado pela população de Agrestina. O gesto, pode ser uma retribuição de Nunes a Josué Mendes. Naquela época, a aliança entre Thiago Nunes e Josué Mendes já começou a ser desenhada em 2010, dois anos após o próprio Thiago junto com a ex-prefeita Carmen Mirian(PSB) terem tirado do poder o grupo de Josué Mendes. 

José Mendes pode enfrentar novamente a ex-prefeita Carmen Mirian (PSB) que deverá ser a candidata do PSB à prefeitura de Agrestina. Também se fala na possibilidade de seu filho "Moreno" seu o candidato, caso a ex-prefeita seja impossibilitada de disputar.

2020 promete uma das disputas daquelas na cidade de Agrestina!



FONTE:SILVINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário