quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Belém de Maria-PE: Professores participam de encerramento do curso de formação continuada

Professores da rede municipal de ensino e integrantes da Secretaria de Educação de Belém de Maria participaram nesta quinta-feira (06), do encerramento do Programa de Avaliação de Rendimento Escolar – Prosaeb 2018, no Colégio Municipal Adauto Caricio em Belém de Maria.

O evento, que serviu para exibir os êxitos tidos pelo Programa, contou com palestra de motivação educacional com o tema “Crise da Educação e Formação”, realizada pelo professor Flavio Braynner. No local, houve também um coquetel.

Na oportunidade, representantes da Instituição Verbus Educacional e da Secretaria de Educação entregaram certificados e boletins de performance aos professores com o propósito deles realizarem uma auto avaliação dos métodos de ensino utilizados durante o programa.

“Temos certeza que a partir do próximo ano o desenvolvimento da equipe da educação irá perdurar. Pois, isto tornou-se comum nas salas de aulas”, afirmou o secretário de Educação, Natanael José da Silva. “Esse foi um ano de grandes conquistas e momento de reflexão, daquilo que ainda não foi conquistado. Aprimorando e dando continuidade a 2019, buscando novas conquistas”, completou ele.


Abaixo a entrevista com o Secretário de Educação Natanael:

Nenhum comentário:

Postar um comentário