sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Belém de Maria-PE: Alexandre Neto é reeleito presidente da Câmara de Vereadores

O vereador Alexandre Neto (PTB) foi eleito nesta quinta-feira (08), para o segundo mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal de Belém de Maria. Alexandre, que compõe a base do prefeito Rolph Júnior (PTB), recebeu 05 votos dos vereadores presentes. Os quatro (4) vereadores da oposição não compareceram à reunião.
A eleição para a Mesa Diretora aconteceu logo após a votação e aprovação de dois projetos do Executivo, em segunda votação: a revisão do PPA 2018 e 2021 encaminhadas pelo prefeito Rolph Júnior (PTB), e o Projeto de lei nº 13/2018, que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Belém de Maria para o Exercício Financeiro de 2019.
O presidente reeleito agradeceu todo o apoio recebido dos vereadores que se posicionaram favoráveis à sua administração; aos servidores da Câmara e agradeceu, também, de forma especial, a seus familiares, eleitores e amigos.

“É muito bom quando o vereador consegue representar o voto popular. Eu me sinto muito feliz! Quero agradecer a honra de representar o sentimento do povo de Belém de Maria. Muito obrigado a Belém de Maria e a todos que torceram por mim. Quero agradecer a todos os servidores da Câmara: assessor jurídico, contadora, a minha família, amigos, minha vó, meus tios, todos enfim! Vamos seguir juntos! Os Poderes são independentes mas, vamos trabalhar em harmonia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário