sábado, 1 de setembro de 2018

Panelas-PE: Armando avança em Panelas e Paulo Câmara perde mais uma prefeitura do PSB no Agreste

Numa reviravolta surpreendente e imponderável, fontes fidedignas informaram ao blog do Willamar Jr que o ex-prefeito de Panelas, Sérgio Barreto de Miranda, líder político e incontestável, no município e região; inconformado com a condução e alianças do PSB em Pernambuco e fazendo jus ao seu perfil, decidiu romper com o governado Paulo Câmara do qual é partidário e agora, ex-aliado político!

A notícia se espalhou como rastilho de pólvora na cidade de Panelas e municípios circunvizinhos e há quem afirme que, até no Palácio, os ventos frios da má notícia já chegou e fez agitar as cortinas do gabinete do governador...!!

Na feira livre de Panelas, neste sábado (1), o comentário é geral: os mais céticos acham o que o ex-prefeito Sérgio Miranda não teria coragem para enfrentar o governador e sua máquina; outros, no entanto, mais próximos do ex-gestor batem palmas e dizem que o “homem é o Rei” e sabe o que está fazendo... Os opositores, por sua vez, se dividem na análise dos fatos e apostam numa reação inevitável do governador, afinal, guerra é guerra, comentam!

De acordo com as informações passadas sob sigilo da fonte, a reunião aconteceu na casa de Sérgio Miranda (bunker), onde foi comunicado a uma numerosa platéia formada por seus fiéis seguidores e apoiadores; dentre eles a atual prefeita, Joelma Duarte e toda sua militância. Diante do exposto, não resta a menor dúvida que o governador Paulo Câmara não poderá mais contar com o apoio da prefeita, Joelma Duarte (PSB), tampouco, com os nove vereadores que compõe a sua base na Câmara Municipal de Panelas.



Perguntar não ofende: O governador Paulo Câmara vai “chupar essa manga” sem reagir? – “O tempo é o senhor da razão”, já dizia Collor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário