segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Cupira-PE: Empresário Neném reúne lideranças políticas e militância em sua casa

O empresário, Neném da Batata (PTB), demonstrou força política ao reunir, na noite deste sábado (1), em sua casa na cidade de Cupira. Centenas de pessoas entre lideranças, militantes e vereadores de Cupira: Zélia Parteira, Nai do Farelo e David Amorim; a família Lessa: Fátima Lessa, Fábio Lessa e Vinícius Lessa dentre outros.
Muito aplaudida, a ex-vereadora Fátima Lessa, frisou a importância do ato político do empresário, que abriu sua porta para receber a multidão: “Nós estamos aqui por uma única razão: reeleger Clodoaldo Magalhães esse cara como deputado estadual e André Ferreira para federal. Quem acredita que a política é um instrumento de transformação da vida das pessoas precisa votar neles! Farei o possível para tornar isto realidade. Ele é honesto, trabalhador e com serviços prestados não só a Cupira, como em diversos municípios Pernambucanos”, disse Fátima Lessa.
O empresário Neném da Batata encerrou a reunião lembrando sua trajetória na política e citando os desafios que enfrenta diariamente: “Durante nossa vinda à cidade de Cupira trabalhamos de forma intensa, com o objetivo de transformar e melhorar a vida dos cupirenses e tudo que podermos conseguir construir só vai ser possível pelo empenho e compromisso desses dois deputados, André Ferreira e Clodoaldo Magalhães, por isso agradeço muito a presença de todos os amigos que representam a nossa Cupira”. Neném afirmou ainda que - “hoje, depois de me sentir representado por cada um dos presentes, saio com o sentimento de que valeu a pena esperar cada minuto para poder ser instrumento de efetivação dos sonhos e anseios dos cupirenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário