quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Altinho-PE: Deputado Henrique Queiroz recebe título de cidadão

Em uma solenidade marcada por emoção e uma série de lembranças sobre sua trajetória política, o deputado Henrique Queiroz (PR) recebeu na segunda-feira (10), o título de cidadão altinense, na câmara municipal da cidade. A sessão solene contou com a presença do presidente da Câmara de Cupira Ricacio Enfermeiro, vereador de Cupira Bena Jr, candidato Henrique Filho, do presidente da Casa de Leis do município, Paulo Amaro, além dos vereadores da cidade e autoridades da região. 
A honraria foi concedida pelo ex-vereador José Alves da Silva (Peba), por unanimidade, em agradecimento ao trabalho realizado pelo deputado para o desenvolvimento do município. "Henrique é uma pessoa honrada que vem lutando por Altinho. Por isso, entregamos com muita honra este título de cidadão ao deputado pelo trabalho realizado em prol da nossa cidade", afirmou o vereador Peba. 
Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, o deputado falou da importância do título recebido e destacou a luta pelo desenvolvimento do município de Altinho e região. Parceiro de Altinho, Henrique Queiroz tem conquistado inúmeros benefícios para a população local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário