terça-feira, 14 de agosto de 2018

São Joaquim do Monte-PE: Evandro anuncia volta à base e diz que irá "dormir tranquilo"

O vereador Evandro dos Moveis (PSD) anunciou nesta terça-feira (14), na sessão da Câmara, que ele e seu partido voltam a integrar a base do Governo. A informação foi antecipada pelo próprio vereador.
 “Tive um desentendimento com o prefeito, conversamos e esclarecemos as diferenças. A política tem dessas coisas. Nós nos reunimos e decidimos que São Joaquim merece o melhor, irei fazer parte do Governo”, diz Evandro.
O parlamentar garante que sua atuação no Legislativo não irá mudar. “Não é por isso que vou abrir mão da fiscalização, do debate. Não fico me escondendo. A população pode continuar contando com a nossa ajuda. Nosso papel é fiscalizar, mas com soluções”, disse.
Agora, São Joaquim do Monte passa a ter 08 vereadores em sua base na Câmara, enquanto a oposição se resume a três integrantes.
O vereador conversou com um parlamentar aliado a Joãozinho (PSDB) e pediu agenda com o prefeito. Uma reunião entre os dois foi marcada para o último sábado.
Na segunda-feira, o assunto dominava as discussões nos corredores da Câmara e o acerto já era confirmado por interlocutores do Governo.
 “Irá somar"- O Presidente da Câmara, Lenilson Terra Preta (PSDB), afirma que Evandro será recebido com respeito, de onde não era para ter saído. “É uma vinda importante. Tenho a convicção de que irá somar ao Governo de Joãozinho Tenório. Ele terá liberdade para colocar seus pontos críticos nas reuniões e reivindicar melhorias à população”, diz o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário