sábado, 4 de agosto de 2018

Cupira-PE: Vereador pede Vista do Projeto para doação de terreno onde será construída a fábrica da Pampulha

O Projeto de Lei que autoriza a doação de um terreno para construção da fábrica da Pampulha, em Cupira, seria votado na reunião da Câmara Municipal desta quinta-feira (02), porém, o vereador, Nai do Farelo (PSB), pediu Vista do Projeto e o mesmo foi retirado de pauta.
De acordo com o vereador, a Câmara já fez a doação de um terreno para a construção de outra empresa em Cupira que iria “gerar muitos empregos”... Foi durante a gestão do ex-prefeito Sandoval Luna. Já se passaram três longos anos e a “tal empresa” ainda não estar funcionando, tampouco, gerando os tais “muitos empregos”! O atual prefeito, Zé Maria, ainda não explicou qual a medida vai ser adotada em relação a esse “elefante branco” em que se transformou a “tal” empresa. “Diante desses fatos lamentáveis e incontestes e na condição de Vereador, irei examinar esse Projeto antes de votar. Farei, também, uma Emenda para garantir que Cupira não venha a se transformar num futuro cemitério de “elefantes brancos”! - explicou.
Pelo Regimento Interno do Legislativo Municipal, essa doação do terreno deverá ser votada na próxima Sessão, já que foi feito pela segunda vez, o pedido de Vista e, portanto, não cabe mais adiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário