quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Cupira-PE: Corpo do vereador Tica de Bae é enterrado nesta quarta-feira (15) em São Joaquim do Mone


O vereador Edson Ferreira Calado, mais conhecido como Tica de Bae, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (15) em Vila de Santana de São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco. Ele morreu na terça (14).

A Prefeitura de Cupira decretou luto oficial de três dias. Durante o velório, na Câmara de Vereadores do município, uma multidão lotou o espaço entre 8h e 16h, tempo destinado às últimas homenagens ao político.

Muitas pessoas vieram da zona rural para se despedir de "Tica de Baé", como era conhecido no meio político, devido à liderança de governo exercida nos sete mandatos de vereador e dois de vice-prefeito de Sandoval Luna.

O secretario de Administração Alvanir falou da convivência com Tica e lembrou da época em que ambos iniciaram na política. "Ele foi colocado na vida pública na minha época. Sempre esteve presente em todas as eleições desde os anos 80 até hoje. Foi um exemplo de homem público e essa multidão aqui hoje na Câmara para se despedir dele, como também no velório em Vila de Santana, revela a importância de Tica para a história de Cupira", disse.
Abaixo o vídeo da saída da Câmara Municipal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário