terça-feira, 17 de julho de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Prefeitura paga 1ª parcela do 13º salário aos servidores

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos efetivou a primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados do município do Agreste. O pagamento foi feito nesta quarta-feira e os funcionários já podem sacar os vencimentos nas agências bancárias.
O governo municipal efetivou a primeira parcela nesse mês de julho e a segunda parcela será feita em dezembro.
O prefeito da cidade Misso de Amparo justificou a forma de parcelamento do pagamento.
“Meu primeiro compromisso ao assumir a Prefeitura de Lagoa dos Gatos foi colocar a folha de pagamento em dia. A prioridade do governo é pagar o salário do servidor em dia. Decidi antecipar o pagamento do décimo terceiro, pois sei que esse mês é inverno e a atividade econômica diminui, mas com a entrada da primeira parcela do 13º aquecemos a economia local e em dezembro efetivamos a segunda parte”, explicou.
De acordo com a secretária municipal de Administração, Patricia Chaves, a antecipação do pagamento foi determinação do prefeito que solicitou aos secretários que houvesse controle e contenção de gastos no sentido de que a Prefeitura conseguisse saldar os restos a pagar e ficasse numa situação positiva e favorável para o cumprimento das obrigações financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário