segunda-feira, 2 de julho de 2018

Entrevista com o pré-candidato a deputado estadual, vereador caruaruense, Alberes Lopes

Confira a íntegra da entrevista do vereador Alberes Lopes (PSC), líder da oposição à prefeita Raquel Lyra e pré-candidato a uma vaga na Alepe, realizada na manhã desta sexta-feira (29) na Rádio Agreste FM - programa, S.O.S Política,  com Willamar Alves e o Profº Arnóbio.

Alberes Lopes foi vereador Presidente do Poder Legislativo Municipal de Ibirajuba; em Caruaru ocupou a presidência do Sindloja e na Câmara Municipal é o líder da bancada de oposição à prefeita Raquel Lyra (PSDB), onde faz uma oposição propositiva, calcada na defesa irrestrita dos anseios legítimos da população caruaruense. Foi candidato à presidência da Câmara, porém, foi vencido pela diferença de 01 (hum) voto.

Ao ser questionado sobre o porquê da gestão desastrosa da 1ª prefeita eleita de Caruaru, a senhora Raquel Lyra, ele atribuiu esse descompasso administrativo ao fato da atual prefeita ter importado do Recife seus auxiliares do primeiro escalão, desconhecedores confessos da realidade e necessidades da população caruaruense. Em resumo: a prefeita Raquel Lyra vive uma realidade de gabinete refrigerado e isso se reflete na questão do empréstimo de R$ 83 milhões. Quando questionada com relação à destinação dos recursos advindos do empréstimo milionário, a mesma não soube especificar. Esse é um dos exemplos dentre os inúmeros que se poderia elencar, caso houvesse tempo e paciência!

A sua meta de trabalho, caso seja eleito deputado estadual, será defender a bandeira dos interesses do povo interiorano que até hoje não tiveram suas demandas amplamente e efetivamente defendidas, assim como, colocar Caruaru na sua merecida posição de destaque no cenário político e econômico do Estado. Para que isso seja possível, faz-se necessário um candidato da região; que conheça o povo e os problemas regionais na sua essência, afirmou.
Assista a entrevista abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário