segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sem convite para o São João de Caruaru e Gravatá, governador vai a Carpina e Limoeiro

Não tendo sido convidado para os festejos juninos de Caruaru, Gravatá e Petrolina, os três maiores do Estado, o governador Paulo Câmara participou no último sábado (23) do São João de Limoeiro e de Carpina.
Ele foi recebido pelos prefeitos João Luiz Filho (PSB) e Manoel Botafogo (PDT), ambos seus aliados políticos.
“Estou feliz porque Pernambuco está tendo, mais uma vez, o melhor São João do Brasil. A festa ocorre em vários municípios de várias regiões, mantendo as nossas tradições, com as pessoas aproveitando em paz. Um São João que realmente remete às nossas origens” disse o governador.
Em Limoeiro, a festa conta com dois pólos – o da Rua da Alegria e o do Palco Principal. Os homenageados deste o ano são a doceira Maria do Confeito, o coquista Paulo Faustino e Vicente Andarilho, figura que faz parte da história do município.
Já no município de Carpina, o homenageado está sendo o músico e comunicador Hildebrando Marques, conhecido forrozeiro da região e irmão do ex-deputado Paulo Marques.
O prefeito Manoel Botafogo agradeceu a presença do governador com essas palavras: “É honroso o governador vir aqui prestigiar o nosso São João e também se propor a trabalharmos em conjunto, em prol da saúde e da educação. Foi um prazer recebê-lo em nossa cidade”.
Também estiveram presentes o ex-deputado federal Fernando Monteiro (PP), a deputada Luciana Santos (PCdoB) e os deputados estaduais Aluísio Lessa (PSB) e Vinícius Labanca (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário