quarta-feira, 20 de junho de 2018

Panelas-PE: Prefeitura paga mais uma vez adiantada salário de servidores

Os servidores da Prefeitura de Panelas poderão sacar seus salários na quarta-feira (20). Esse será o 114º mês consecutivo que os salários dos servidores são pagos antecipadamente por determinação do ex-prefeito Sergio Miranda(PSB), além do 13º salário de 2010 a 2017 que também foram pagos antes dos feriados de final do ano.
Conforme as informações do poder executivo municipal, os salários foram depositados e estarão liberados nas contas de todos os trabalhadores nesta quarta-feira(20). O pagamento antecipado foi implantado pela Secretaria de Finanças no governo do ex-prefeito Sergio Miranda e vem sendo cumprida de forma rigorosa pela prefeita Joelma Duarte(PSB), através de um trabalho de planejamento financeiro.
O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia. 
Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, a prefeita Joelma Duarte(PSB), através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasadas e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário