quinta-feira, 14 de junho de 2018

Panelas-PE: Ex-prefeito Sérgio Miranda e o vice Governador Raul Henry recebem título de “Cidadão Panelense”

O título de cidadão foi criado para premiar personalidades que prestaram serviços relevantes à cidade. Quando a pessoa não nasce em um determinado município, mas tem o reconhecimento da população pelos serviços prestados fica apto a receber um Título de Cidadão.
O ex-prefeito Dr. Sérgio Barreto de Miranda e o vice-governador Raul Henry receberam na noite desta quarta-feira (13) o título de Cidadão Panelense em Sessão Solene realizada na Sociedade Esportiva Panelense, em Panelas. O ex-chefe do Executivo panelense e o vice-governador Raul Henry, foram os indicados para receberem a honraria pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Genilson Lucena.

“É com muita alegria que recebo o título de Cidadão Panelense. Agradeço ao vereador e Presidente da Câmara, Genilson Lucena, pela indicação. Essa honraria é fruto de muita dedicação e trabalho por Panelas. Agradeço a população que veio me dar um abraço e a todas as autoridades presentes”, destacou o vice-governador Raul Henry.

“Estou emocionado de viver essa experiência especial e singular na minha vida. Vocês me oferecem um presente que me deixa muito feliz. Essa homenagem eu estendo a todos que estão na política e se utilizam dela para melhorar a vida do povo. Quero honrar com dignidade, honestidade e ética essa homenagem. Vocês nunca se sentirão desprestigiados por terem me conferido essa honraria”, agradeceu o ex-prefeito Sérgio Miranda.

Participaram da solenidade a prefeita de Panelas, Joelma Duarte; o prefeito de Cupira, José Maria e o prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo; o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Genilson Lucena e os vereadores da situação; os deputados Dr. Guilherme Uchoa, Fernando Monteiro; vereadores de Cupira: Bena Jr, Bonequinho; familiares dos homenageados e funcionários da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário