sábado, 9 de junho de 2018

Palmares tem dia de festa para comemorar emancipação

A cidade de Palmares, na Mata Sul, comemora 139 anos de emancipação neste sábado (9). Uma programação especial para comemorar a data é realizada pela prefeitura. 
Neste sábado, feriado municipal, a programação de aniversário começou por volta das 7h, com a celebração de uma missa de Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora da Conceição.
Em seguida aconteceu na Praça Paulo Paranhos o hasteamento das bandeiras, desfile de tropas e o hino da cidade foi cantado. Diversas escolas da rede municipal de Palmares receberam  uma premiação, alem de vários veículos que foram entregues .
No final da cerimônia foi cantando o tradicional ‘Parabéns’ em frente ao bolo gigante que foi cortado pelo prefeito  e distribuído para população.
A programação ainda teve a inauguração da nova sede do SAMU de Palmares. Na parte da tarde, um bingo será realizado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga com premiação de motos e televisores. Encerrando as festividades, terá a entrega das obras de revitalização no prédio da Fundação de Cultura Hermilo Borba Filho e  Reinauguração do Cine Teatro Apolo que será entregue a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário