terça-feira, 12 de junho de 2018

Cupira-PE: Servidores denunciam prefeito no MPPE por cortes nas gratificações

Os servidores da Rede Municipal da Saúde de Cupira pretendem apresentar denúncias no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), contra a Prefeitura de Cupira nos próximos dias, conforme informou os servidores presentes no Fórum nesta terça-feira (12).
Segundo os funcionários ouvidos pelo blog, a Prefeitura Municipal de Cupira não estaria pagando seus direitos e deixando de cumprir com suas obrigações, como pagamento de gratificações, diárias, adicional noturno, insalubridade e reajuste do piso salarial, com isso, eles acharam por bem procurarem a defensoria Publica representada pela Dra. Ana Claudia para entrar com uma representação contra a prefeitura de Cupira.
O Blog do Willamar Jr teve acesso à lista com o nome de pelo menos oito servidores suspeitos de receber vencimentos irregulares.

De acordo com um servidor que não quis se identificar, o não pagamento dessas reivindicações é inconstitucional. “Falamos com o prefeito José Maria e ele mandou falar com o procurador do Município e até hoje não fomos atendido. Vamos encorpar essa lista, já entregue para a defensoria Publica, e fazer a denúncia ao Ministério Público”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário