terça-feira, 19 de junho de 2018

Cupira-PE: Procurador do Município entrega cargo após discordar do prefeito

O procurador do município de Cupira, Dr. Sebastião Cavalcanti, comunicou na manhã desta terça-feira (19) ao prefeito José Maria Leite de Macedo (DEM) que está deixando o cargo. A informação foi com exclusividade ao blog do Willlamar Jr. De acordo com fontes, o procurador entregou uma carta ao prefeito na qual informa sua "decisão em caráter pessoal e irrevogável" de sair da função que ocupava há cinco meses.
A decisão de Dr. Sebastião Cavalcanti ocorreu após discordância sobre a folha de pagamento e um desentendimento com os secretários do prefeito antes da reunião  que decidiria os cortes na folha de pagamento.

Em áudio, o agora, Ex-Procurador Geral do município, Dr. Sebastião Cavalcanti, diz que suas discordâncias com alguns secretários sobre suas formas de administração que não batem com a forma de trabalho do agora ex-Procurador.  Segundo o ex-procurador seus parâmetros de trabalho e interpretações legais não são as utilizadas pela turma que administra o Município.  Na ultima reunião em que esteve presente ainda disse: “Já que a decisão de vocês difere das minhas orientações, então não sou  necessário aqui, vocês podem fazer o que quiserem, mas sem minha presença aqui” -, o que de fato ocorre é que ele estava “incomodado com tantas irregularidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário