segunda-feira, 11 de junho de 2018

Belém de Maria-PE: Rolph Casale anuncia programação do São João 2018

A Prefeitura de Belém de Maria, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, divulgou nesta segunda-feira (11), a programação do São João 2018. O anúncio foi feito pelo ex-prefeito Rolph Casale, acompanhado do Secretario, Genilson, durante uma entrevista a Radio Agreste FM.

Neste ano, as apresentações serão realizadas entre os dias 12 e 28 de junho em uma grande estrutura montada no centro de Belém e Batateira. Entre as atrações confirmadas, estão Mauricio Ramalho, Forró Vumbora, Maga star e Pedrinho Pegação.
Durante o anúncio da programação, o ex-prefeito Rolph Casale reforçou que a intenção é colocar o São João de Belém de Maria entre os melhores da Região. “A gente vai fazer o maior São João que nossa cidade já viu. Vamos continuar incentivando os arraiais nos bairros da cidade, mas também vamos fazer uma festa grandiosa no centro. Nosso São João não vai ficar devendo em nada para os principais Municípios. Teremos atrações de peso que vão colocar Belém no calendário das maiores festas junina da Região”, ressaltou Rolph Casale.
Escute abaixo a entrevista de Rolph Casale:



Nenhum comentário:

Postar um comentário