quarta-feira, 30 de maio de 2018

Reforma da Câmara de Palmares recebe aditivo;obra já passa de meio milhão de reais

Com um valor de reforma estimado em quase meio milhão de reais, o novo prédio da Câmara Municipal de Palmares ainda não  foi entregue oficialmente a população, e ainda sem data para ser entregue o prédio recebeu um novo aditivo autorizado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Acioli, (PSDB) no ultimo dia 9 de abril de 2018 .
 As obras de adequação da nova sede da Casa de Leis, localizada na Praça Ismael Gouveia, no Centro de Palmares, estão sendo  realizadas pela Construtora “VALE EMPREENDIMENTOS EIRELLI” .Durante a reforma, uma placa foi colocada em frente ao local com informações sobre o prazo da obra que seria de  4 meses no valor de  R$ 480,900 mil reais.O prazo não foi cumprido e a obra não tem data oficial para ficar pronta.
No ultimo dia 9 de abril o presidente da casa, Saulo Acioli (PSDB) ,assinou um novo aditivo no valor de R$: 73.908,27. O aditivo foi publicado nesta  quarta-feira(30) no Diário Oficial dos Municípios.
 Segundo a publicação o acréscimo no valor é de “serviços extras e excedentes e prorrogação do prazo de mais 90 dias da execução do Contrato n° 011/2017, referente à execução de serviço de Reforma e Restauração do Prédio da Câmara de Vereadores do Município dos Palmares”.O valor aditivado tem vigência: até julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário