terça-feira, 15 de maio de 2018

LAGOA DOS GATOS-PE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RECEBERÁ PRÊMIO PELA BOA ATUAÇÃO JUNTO À POPULAÇÃO

Mediante pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes nos Estados da região Nordeste, entre os dias 12 e 24 de março de 2018, foi apurado junto à população de Lagoa dos Gatos, que a Secretaria de Administração da Prefeitura da Lagoa dos Gatos foi a mais atuante, com 30% da preferência dos entrevistados, no critério de atuação executiva. Razão porque a Secretaria de Administração está inclusa no rol dos homenageados para receber o prêmio: “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, que é conferida apenas aos que obtiveram aprovação na referente pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da Comunidade.
A entrega da medalha ocorrerá no evento que será realizado nos dias 17 e 18 de maio de 2018, no Auditório do Recife Praia Hotel, na Avenida Boa Viagem, nº 9, Pina – Recife-PE, e contará com a presença de várias autoridades dos mais variados seguimentos da Administração Pública.

“É gratificante ver o trabalho e a dedicação da equipe da Secretaria de Administração sendo reconhecido pela sociedade. Agradeço a Deus por mais essa Graça, e ao Prefeito Misso pela oportunidade”, frisou a Secretária, Sra. Patrícia Chaves, ao comentar o recebimento da homenagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário