quinta-feira, 17 de maio de 2018

CUPIRA-PE:VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE O TÍTULO DE CIDADÃO CUPIRENSE AO JORNALISTA VALDERLINS SANTOS

O jornalista e radialista, Valderlins Santos, A voz popular do Agreste, vai receber o título de Cidadão Cupirense. A homenagem foi concedida através do Projeto de Resolução, aprovado por unanimidade nessa última quinta-feira (17). A matéria é de autoria do vereador Ricácio Toubson Campina, conhecido como Ricacio Enfermeiro.
A cerimonia de entrega do título de Cidadão Cupirense ao jornalista Valderlins Santos está prevista para os próximos meses.

Durante a reunião que aprovou o projeto, o vereador destacou que o jornalista é um cidadão honroso e comprometido com o crescimento e bem-estar de Cupira. “Por este e por outros motivos tive o desejo e privilégio de honrá-lo com o título de cidadão cupirense”, disse o parlamentar. “Reconhecendo a capacidade e trabalho do comunicador, o projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara”, frisou Ricacio Enfermeiro.

“Sinto-me horando e um verdadeiro cupirense. Agradeço primeiramente a Deus, razão da nossa existência, ao vereador e autor do projeto, Ricacio Enfermeiro, e aos demais vereadores que aprovaram por unanimidade. Agradeço também aos meus familiares e amigos em geral, que direta ou indiretamente contribuiriam para que isso acontecesse”, falou ao blog Valderlins.

Valderlins ficou conhecido na região pelo trabalho desenvolvido na Rádio Agreste FM 89,5 com o programa “O AGRESTE RECLAMA”. Ele é natural de Caruaru, tendo passado a maior parte de sua vida em Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário