sexta-feira, 4 de maio de 2018

Belém de Maria-PE: Gilberto Lopes confirma em entrevista que é pré-candidato a deputado estadual


Como antecipamos aqui no Blog, o amigo Gilberto Lopes será um nome a ser testado nas urnas para o mandato de deputado estadual, representando a Mata Sul nas eleições 2018. Nascido em fevereiro de 85, natural de Catende.

Na vida política Gilberto Lopes, concorreu em 2016 a vereador de Belém de Maria, não obtendo êxito naquela oportunidade.

Após as eleições de 2016, onde foi um dos principais articuladores da candidatura da ex-prefeita Amália, chegou a sugerir que ia se afastar por um tempo da política. Mas o “chamado da vida pública” parece ter falado mais alto e após sucessivas reuniões com lideranças políticas de várias cidades da Mata Sul e até de outras regiões, Gilberto foi convencido em colocar o nome para a disputa Eleitoral. Teve o apoio imediato do Deputado Federal Betinho Gomes, com quem já teve várias reuniões desde o final do ano passado. Nesta sexta-feira (04), o que antes eram apenas rumores, se confirmou, durante entrevista a Rádio Agreste FM, de Cupira.
“Hoje venho a Rádio Agreste FM, lançar oficialmente a minha pré-candidatura a Deputado Estadual para as eleições de 2018. Antes de tomar essa decisão, ouvi o Deputado Federal Betinho Gomes e as pessoas que me ajudaram. Tenho levado em consideração, principalmente, a crise de representatividade da maioria da bancada política brasileira. Precisamos de uma renovação, e que ela seja positiva, no intuito de beneficiar os eleitores e não mais os eleitos, como vem acontecendo. Isso não é mero discurso não, mudar é preciso e mais do que isso, é possível sim, mudar positivamente nossa política. Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de apoio e dizer que seguiremos trabalhando com seriedade, peço apenas que inove e acredite no novo jeito de fazer política!”, afirmou Gilberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário