sábado, 19 de maio de 2018

Altinho-PE: Manoel Ferreira não abre mão da vaga de André ao Senado

O Patriarca da família Ferreira, Pastor Manoel Ferreira, pré-candidato a deputado estadual, esteve, na noite deste sábado (18), em um encontro evangélico na igreja Águas do Trono de Altinho. Após o encerramento do culto o blog do Willamar Jr conversou com o ex-deputado sobre os rumos da sigla para as próximas eleições de 2018. Importante integrante da base governista de Pernambuco o partido ratificou, junto ao colegiado, que se mantém fechado com Paulo Câmara, porém, não abre mão de uma vaga majoritária em 2018, na chapa governista. 

O Governador pediu prazo até o final desse mês (05), para definir se acata ou não as exigências do PSC. O trunfo do partido seria o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, por comandar o segundo colégio eleitoral de Pernambuco e pela constante lembrança nas pesquisas de intenção de voto. 
O ex-deputado Manoel Ferreira lembrou a força da família "Ferreira" e ressaltou que a sigla luta pela vaga majoritária, mas, também traça um plano alternativo com Armando Monteiro na oposição.
Estiveram presentes no culto, os vereadores: Neném da Batata e Cabeça de Cenoura; o cantor Steves Jacinto,  o empresario Gordinho da Foto e o Pastor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário