segunda-feira, 9 de abril de 2018

“Para nós não existe marcha à ré: SOU PRÉ-CANDIDATO AO SENADO!!” - garantiu André Ferreira

O deputado estadual André Ferreira (PSC) voltou a reafirmar a pré-candidatura ao Senado independente de quem vai disputar o Governo em 2018. Em entrevista à Rádio Agreste FM, na sexta-feira (6), durante evento na casa do empresário Neném da Batata, o deputado disse que esteve com o governador no domingo, oportunidade onde reafirmou seu anseio de disputar o Senado.

"Não existe marcha ré no meu carro, o PSC continua firme [na briga pela vaga]. Tivemos uma conversa com ele [governador] e nós somos pré-candidatos a senador, não sabemos se pela oposição ou situação", disse.

Perguntado sobre a reação de Paulo Câmara, André Ferreira disse que ele respondeu afirmando que só quer conversar sobre a formação da chapa majoritária no final de abril.

Também foi entrevistado o seu pai, pré-candidato a deputado estadual Manoel Ferreira (PSC), que reafirmou as palavras do filho e mostrou o crescimento do partido com a eleição do seu filho, Anderson Ferreira, ao segundo colégio eleitoral de Pernambuco; sua avaliação como prefeito e consequentemente, a filiação do presidente da assembleia Guilherme Uchôa no partido do seu filho, e pela primeira vez Pernambuco iria ter um evangélico senador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário