terça-feira, 24 de abril de 2018

Junior Inácio e Paulo Câmara discutem cenário econômico de Pernambuco

O empresário, Junior Inácio e o governador Paulo Câmara participaram, nesta segunda-feira (23), da primeira reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL/Recife), em 2018, ocasião que contou com a presença de representantes da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE). Logo após o encontro que durou 2 horas e 20 minutos e contou também com a presença do vice-governador, Raul Henry; o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; o deputado estadual Tony Gel; e os secretários Márcio Stefanni (Planejamento e Gestão) e Antônio de Pádua (Defesa Social). 
O empresário teve oportunidade de conversar sobre previsões para o ano de 2020 em Cupira. Júnior Inácio concordou com o governador que os últimos resultados apresentados por Pernambuco apontam um movimento de retomada local que pode impactar, positivamente, no País.


“Nós estamos no caminho da reconstrução, da retomada de emprego, da retomada do nosso PIB e agora isso precisará ser intensificado com uma cadeia econômica que precisa estar muito bem inteira e protegida. Então, encontros como esse são importantes para discutirmos como podemos aprimorar essa cadeia. O nosso trabalho nos mostra diariamente que fazer parcerias é fundamental para podermos avançar e que temos condições de ser um braço do crescimento brasileiro”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário