terça-feira, 17 de abril de 2018

Grupo Inácio amplia fábrica de Cupira e lança novo produto

A empresa de bebidas pertencente à Família Inácio, aposta na diversificação de produtos para ganhar mercado no Nordeste. Com uma fábrica instalada em Cupira há mais de cinquenta anos, a empresa cupirense – que já produz o refrigerante Guaravita – acaba de lançar o suco ILY e o refrigerante DIVA, mais um sucesso empresarial do Grupo Zé Inácio.


“A ideia é abrir novos mercados em nichos nos quais não chegamos ainda com os refrigerantes Guaravita. Apostamos em diversificar. Sabemos que tem crescido o consumo de sucos e refrigerantes”, afirmou a Executiva, Jaydenice.



“Com o refrigerante DIVA e o suco ILY, os Inácios apostam nos diferenciais: sabor e tamanhos de embalagens para ganhar o mercado. “O suco ILY tem sabor diferenciado: é mais equilibrado, sem aquela acidez comum aos sucos cítricos e o principal, é ZERO de açúcar! Também temos três formatos diferentes: 275 ml, 450 ml e 2 l – geralmente a indústria trabalha com 237 ml -, queremos com isso, atingir um público que busca uma bebida individual, hoje, uma tendência do mercado”, confidenciou o Diretor Junior Inácio.
A empresa estima que, em um ano, o produto deve estar em 10% dos pontos de venda no Nordeste. O objetivo é distribuí-los em locais tradicionais, como as grandes redes e os mercados de bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário